o caminho para a felicidade

Este blog é nada mais que o relato da minha luta contra a compulsão alimentar. O caminho a percorrer pode ser longo e difícil, mas eu vou conquistar a minha felicidade! Eu sou capaz.

13 setembro 2006

O regresso de Férias (2)







Lamento o tempo que estive afastada, mas às vezes é preciso cair para ter forças suficientes para nos levantarmos e seguirmos em frente.

Estou farta! Farta dos queixumes e das lamentações, farta das desculpas esfarrapadas que dou a mim própria, farta da figura que vejo no espelho, farta do meu rosto bolachudo, farta de falar, falar, falar e não agir!!!
Já pensei o suficiente, agora está na hora de agir! Um dia de cada vez e vou conseguir.
Sim, sou uma comedora compulsiva e depois?! Há drogados que deixam a droga, alcoólicos que recuperam a sua vida, fumadores inveterados que conseguem ultrapassar o vício… Então, por que não eu? Eu vou conseguir ultrapassar as minhas compulsões, sem dramas, sem stress, sem medicamentos ou dietas malucas.

Os meus objectivos diários:

Resistir à compulsão
Beber entre 1,5 a 2 litros de água
10 minutos de reflexão
20 minutos de exercício
24 horas de optimismo!

4 Comments:

At quarta-feira, setembro 13, 2006, Blogger Luna said...

Linda acho que as coisas e a força de vontade tem que partir sempre de dentro de nós... sabes, eu tenho a certeza que consegues. Precisas de um ponto de arranque mas pareces estar no bom caminho. Força! Tou a torcer por ti!
Beijocas

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006, Blogger emlinha said...

Olá ! Com essa determinação vais conseguir sim ! Nós tamos aqui pelo mesmo objectivo, e juntas vamos conseguir ! kisses

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006, Blogger Gioconda said...

Adorei, alias amei os teus objectivos diarios... se os seguires à risca vais ser mais magra e muito mais feliz... um beijinho cheio de coragem para ti.

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006, Blogger Mikas said...

olá..
Era bom que todas nós conseguissemos ter uma determinação dessas. Mas às vezes não se consegue. É muito bom ver essa tua força.

Em relação ao tempo voltar para trás era tão bom =)

Desculpa a invasão, mas não resisti.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home