o caminho para a felicidade

Este blog é nada mais que o relato da minha luta contra a compulsão alimentar. O caminho a percorrer pode ser longo e difícil, mas eu vou conquistar a minha felicidade! Eu sou capaz.

29 abril 2006

Tenho novidades!


Olá a todos!
Pois é, tenho algumas boas novidades. Já estou a dar aulas e desta vez é até ao final do ano lectivo (31-08-2006). A escola é agradável e os alunos também.

Quanto aos meus projectos não remunerados, trata-se de uma exposição que estou a organizar juntamente com uma colega de curso e grande amiga do coração no âmbito da Literatura Portuguesa e que decorrerá no mês de Junho. Para além disso, tencionamos escrever um artigo sobre essa exposição e vamos procurar publicá-lo sem fins lucrativos (claro que se conseguirmos algum tipo de benefício económico não o vamos recusar!). Finalmente, retomei o estudo do meu tema de tese de mestrado, pois estou a considerar a hipótese de fazer um Doutoramento. Para já, só quero mesmo ler, pesquisar e talvez escrever um ou dois artigos para publicação em revistas literárias, depois desse trabalho feito, volto a pensar na hipótese de seguir em frente com o Doutoramento ou não. É que as propinas são caríssimas e mais vale esperar um tempo, que isto da Convenção de Bolonha ainda pode trazer mais mudanças!
Cá em casa também estamos a concretizar alguns projectos: arranjar o jardim e terminar as obras no terraço. Quem pensar que ter um jardim bonito é tarefa fácil, desengane-se! Quanto às obras, só se iniciarão quando o jardim estiver pronto: tem de ser uma coisa de cada vez.

Quanto à alimentação, tenho-me alimentado razoavelmente bem. Com este calor, tenho usado e abusado das frutas e das saladas. Faço entre 4 a 6 refeições por dia e como até me sentir satisfeita. Não tenho tido compulsões a não ser nos meus pesadelos! É verdade, sonhei durante uns dias que tinha cedido a uma compulsão e que ficava muito triste, mas que seguia em frente e não me deixava abater por causa disso! Deve ser o meu inconsciente a manifestar os meus receios e, ao mesmo tempo, a minha força de vontade e esperança no futuro.

Resumindo: estou ocupada, ando satisfeita com a minha vida, estou há 28 dias sem compulsões e vejo o futuro com mais esperança. Ah, já me esquecia, hoje de manhã pesei-me e emagreci! Fixe!

P.S.- Já viram o Infiltrado, filme com Denzel Washington, Clive Owen e Jodie Foster? Vale a pena!

Beijocas! Fiquem bem e aproveitem este sol maravilhoso para dar uns passeios!

7 Comments:

At domingo, abril 30, 2006, Blogger Kika said...

oi kitty!!
uau 28 dias sem compulsao? quem me dera! eheh!
parabens!! :D
ah e parabens pelo trabalho! da ca um jeitaço! ui ui!
beijokas***

 
At segunda-feira, maio 01, 2006, Anonymous caralinda said...

Adoro ler a tua boa disposição!! Parabéns pelo emprego!!Continua assim...beijinhos grandes

 
At terça-feira, maio 02, 2006, Blogger dani said...

Olá!

Ainda bem que continuas animada.

Muitos parabéns pelo novo emprego. Boa sorte!

beijinhos ***

 
At terça-feira, maio 02, 2006, Blogger Luna said...

Que bom linda :) só boas noticias!! Parabéns pelo novo work, mta sorte para a exposição e continuação de boa alimentação!
Estás a ir mto bem :) Força! Estou mto feliz por ti!
Beijocas e boa semana

 
At quarta-feira, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 
At quinta-feira, março 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

 
At quarta-feira, março 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Holiday insurance saga travel mgn surveillance system Bracelets+for+pain+relief 9 9 9 9 car security system topless shemale new surveillance technology Alpha sports motorcycle free shipping Chiang kai-shek football career dvd video surveillance ip phone calls Funny messages for your answering machine order ultracet online req order viagra kia rio 2006 e85 fuel

 

Enviar um comentário

<< Home