o caminho para a felicidade

Este blog é nada mais que o relato da minha luta contra a compulsão alimentar. O caminho a percorrer pode ser longo e difícil, mas eu vou conquistar a minha felicidade! Eu sou capaz.

20 fevereiro 2006

Novelo de emoções



Por incrível que pareça acho que estou a ficar farta de comer!
Até dá vontade de rir, mas é verdade. Parece que a comida já não me traz a alegria que trazia.

Estes últimos não tenho tido tempo para nada, nem para mim! Parece que não vivo, apenas sobrevivo. O tempo passa por mim, mas a vida não fica. Todos os dias são uma repetição do mesmo ciclo sufocante em que nada faz sentido. O dia levanta-se e deita-se e tudo continua na mesma. O que fiz eu hoje que valesse verdadeiramente a pena? Quantos dias da nossa vida passamos a dormir? Todos os dias são iguais: vazios, fúteis. Dormirmos de olhos abertos durante o dia e de olhos fechados durante a noite! Os meus sonhos são bem melhores do que a realidade. Queria dormir para sempre para poder ser feliz! Mas, depois penso no meu marido que adoro, na minha mãe e na minha irmã que amo mais do que a minha própria vida e penso… Não posso desistir da vida, porque iria destruir as vidas de quem mais amo neste mundo.
É o peso da responsabilidade. Sim, porque o amor também acarreta responsabilidades! E é por estas pessoas que continuo esta pobre existência medíocre.

Sim, é por eles que sobrevivo, mas terá de ser por mim que viverei!

Hoje estou como um novelo de emoções todas enroladas numa grande confusão. Não me peçam para clarificar estes sentimentos. Preciso de tempo…
Mas o tempo foge de mim como a sombra:
Tempus fugit velut umbra

13 Comments:

At terça-feira, fevereiro 21, 2006, Blogger Luna said...

Tb tenho dias q me sinto assim... ainda à pouco tempo escrevi no meu blog isso mesmo.
Vivemos apenas dias, coisas que se repetem infinitamente... há dias q tb me canso da vida, q apenas apetece fechar os olhos e n abri-los mais... entendo-te mto bem, sentimo-nos como meros robôs em q nada fazemos, n vivemos, limitamo-nos a seguir dia após dia sempre o mesmo percurso, sempre a mesma coisa...
Eu, tal como tu, tb me agarro aos q me são queridos especialmente ao meu amor... acho q se n o tivesse já tinha desistido de tudo. Mas, por eles temos q ir levando, lembra-te q há dias assim piores, mas há outros em q parece q as hrs n chegam para vivermos tudo o q queremos e tenho a certeza q ainda há-des ter mto destes q valem a pena cada segundo ;)

Beijinhos linda e força!

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006, Blogger Kika said...

Sempre que venho aqui fico impressionada com a facilidade que debitas os teus pensamentos...
adoro ler o q escreves...
adorava ter essa capacidade e nao sei pk perdi-a :(
Torna os teus dias diferentes, faz algo q te faça sentir q contribuiste para o mundo...
Isto vai parecer estupido...mas há um senhor q eu admiro dd k tenho 5 anos e que escreveu um livro maravilhoso onde diz: "tenta deixar o mundo um pouco melhor do que aquilo que encontraste"
Haverá algo mais simples do q mudar o nosso dia com um simples gesto?
Tens a sorte de ter um marido k pelo k contas parece adorar te...mima-o e admira-o isso vai te fazer sentir feliz...
acredita k nao existes para te sentires um fantoche q ve os outros a passar...
pensa no q mudarias e tenta mudar...da um pontapé no "im" e torna tudo "possivel" ehehe (mais um ensinamento do velho homem...)
Uma beijoka e se precisares de alguma coisa diz**********

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006, Anonymous laurita said...

Espero que quando leres estas minhas palavrinhas já tenhas arejado as tuas ideias amiga.Esses sentimentos acontecem um pouco a todas nós,penso eu...Por isso,é normal que por vezes te sintas assim!Sem stresses linda.Fica bem!Beijinhos beijinhos beijinhos.

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006, Blogger Starsea said...

Oi Kitty, brigado pelo teu comentário! ;-) Mas eu não te gosto de te ver assim desanimada! Eu sei que às vezes é complicado compreender certas coisas da vida, mas pensa só nas coisas boas tá! Acredita que elas valem apena o nosso sacrificio! E a tua familia é uma benção! Beijocas grandes**** Este tempo também não ajuda, nunca mais vem o tempo bom não é?! E em relação ao teu comentário, também escolhi o nick pelo mesmo motivo: adoro praia!

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006, Blogger Starsea said...

Amanhã quero-te ver mais animada! Beijinhos grandes outra vez!

 
At quinta-feira, fevereiro 23, 2006, Blogger António Campos said...

E hoje o "novelo" ainda continua atado?
Sempre que aki venho gosto de ler o teu "About Me". Espero que amanhã o escrevesses novamente, de coração.

 
At sábado, fevereiro 25, 2006, Anonymous Inês said...

"Desista de tudo na vida, mas NUNCA de si mesmo"

 
At domingo, fevereiro 26, 2006, Anonymous Jessica da França said...

Ola KITTY, compreendo tudo o que escreveste e que descreveste nos teus ultimos posts. Ja senti exactamente as mesmas coisas! e ainda por cima nao tenho familia ao lado, nao tenho um amor para me dar confianca em mim, nao tenho nada disso. E ando triste. e desmotivada. e sabes o que aconteceu da ultima vez quebaixei os bracos? engordei 16 quilos... em oito meses, e posso assegurar te que nao vale a pena. Se ha pessoal que não te escreve, problema deles. Mas tu deixares de escrever tb estas a deixar cair as pessoas que precisam de te seguir e dar te conselhos. Sempre vejo meninas como a Luna, Dani e Kika a deixarem longos posts aqui para ti. Entao nao vas embora, coloca-te as tuas questões conosco. Por favor. Nao nos conhecemos bem mas nao quero que percas o lance. Eu perdi uma vez mas nao vou deixar isso acontecer nunca mais. Beijos e coragem. Es a rainha do teu corpo. So tu o podes governar.

 
At terça-feira, fevereiro 28, 2006, Blogger António Campos said...

Então e o "novelo" (de emoções)?

 
At domingo, março 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol

 
At quarta-feira, março 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 
At sábado, março 31, 2007, Anonymous Anónimo said...

Best flower for you girlfriend
BEST FLOWER

soma or here phentermine

 
At quarta-feira, abril 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Femdom black or ebony sacramento toyota trucks Grootformaat plotters cheap laptop cholesterol good reading Radar laser detectors with text display Buy generic viagra no prescription

 

Enviar um comentário

<< Home