o caminho para a felicidade

Este blog é nada mais que o relato da minha luta contra a compulsão alimentar. O caminho a percorrer pode ser longo e difícil, mas eu vou conquistar a minha felicidade! Eu sou capaz.

24 janeiro 2006

Depois da tempestade...vem a esperança!

Olá a todos!
Desculpem estar tanto tempo sem postar, mas como sabem tenho andado um bocado em baixo. No entanto, já estou a recuperar. Sabem como é, eu tento manter-me positiva o mais que posso, mas chega a uma altura em que já não aguento mais e todas as lágrimas têm que sair, todas as angústias e desilusões têm de ser partilhadas. Após essa tempestade de sentimentos vem, não a bonança, mas algo muito parecido com isso : a esperança!
Hoje voltei à carga e enviei montes de currículos. Há que ter esperança! Também parece que há a possibilidade de me inscrever num curso de formação para desempregados. Sempre aprendo qualquer coisa que me pode vir a ser útil e, se entretanto for chamada para dar aulas, posso desistir do curso sem penalizações. Mas, esqueçamos o trabalho! Estou farta de pensar nisso! Vamos falar de coisas mais alegres, que farta de tristezas estou eu!

Finalmente comprei umas calças de ganga que me servem: tamanho 44! Estava farta de esperar que emagrecesse para comprar roupa e sentir-me bem comigo mesma, por isso, aproveitei o resto dos saldos e investi numas calças que realmente me servem. Valeu a pena! Gostei tanto de me ver com elas, que andei com elas a semana toda! Tive pena de as ter de lavar!
Quanto à alimentação, estou a tentar retomar o bom caminho. Vamos ver como corre esta semana.
Obrigada pelo apoio e carinho com que me brindam nos comentários, é isso que me dá força para continuar em frente!

13 Comments:

At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger António Campos said...

Parabéns!!
Pela atitude.

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Anonymous nany said...

Agora sim!
Que bom que levantou a cabeça!
Te linkei la´, espero que não te importes...

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger Luna said...

kitty fico mto feliz que uma nova esperança e novo alento entrou na tua vida... às vezes é preciso mesmo dar a volta por cima, afinal se assim n for o que nos resta?
Tenho a certeza que logo logo encontras a tua oportunidade ;) gosto mto de te ver assim, mais alegre e bem disposta... estava a ficar preocupada pelo teu sumiço, mas valeu a pena esperar ;)

Qto à roupa, qdo compro uma q me fica bem (ainda mais em saldos) fico toda contente ;) até nos dá vontade de comprar mais coisas!! Mtas vitórias, mto sucesso!

Beijinhos
Estou contigo!

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger dani said...

Olá! Obrigada pela tua visita e pela mensagem de apoio. Sabe tão bem receber mensagens assim... Fico feliz por saber que voltaste cheia de garra. Assim é que é. Força!

beijinhos

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger Aninha said...

Oi

É natural que tenhamos desgostos, fraquezas, que nos sintamos desanimadas de vez em quando. Mas o importante é levantarmo-nos sempre.
Apesar de estar empregada, sei perfeitamente o que sentes, pois estu num emprego que não gosto, só em part-time...é mto difícil tentar encontrar sentido em tudo isto. Que lições tirar daqui?

Tenho os olhos postos no futuro, no infantário que tanto quero abrir, mas viverei o presente, engolirei sapos, mas lutarei para que, um dia, concretize esse sonho.

Mtos beijos

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger behind_the_shadows said...

gostei de ver essa nova atitude de esperanca... tas no bom caminho ;) afinal, quando comecamos a acreditar em nos, as coisas comecam a correr bem.
bjinho e força ;)

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Anonymous caralinda said...

Ainda bem que ao entrar no teu blog, te encontrei muito mais animada!!! Envia curriculos, não fiques parada...e esse curso tb me foi proposto mas não foi preciso pq arranjei emprego...mas inscreve-te e diz que estás interessada....beijinhos

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Anonymous cat said...

parabens pelas calças!! já te estoua ver a gritar um SERVIUUUUUUUUUUUUU !! jnhos

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Blogger Kika said...

assim e que deve ser sempre! atitude positiva! :)
fiko feliz por estares melhor afinal as vezes e preciso sacudir as lagrimas do canto do olho =)

ai...também queria umas calças novas... :|

beijos***

 
At terça-feira, janeiro 24, 2006, Anonymous bia said...

fiquei muito contente pelo teu novo ânimo. continua assim. e parabéns pelas calças - mais uma vitória!

 
At quinta-feira, janeiro 26, 2006, Anonymous Starsea said...

Oi Kitty, a vida é mesmo assim com altos e baixos, as vezes muito baixinhos mesmo, mas não te esqueças que a "esperança é a última a morrer"... Beijocas e não percas o ânimo!

 
At sexta-feira, março 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Meridia 15 mg Cell phone cell phone plans Mortgage 2 28 Every sidacfect of ritalin

 
At sexta-feira, março 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... here

 

Enviar um comentário

<< Home